a

Hospital Adventista de Belém

+55 (91) 3084 - 8686

atendimento@hab.org.br
Avenida Almirante Barroso - 1758 Marco Belém - PA. CEP: 66093-904

Agendamento de Consultas e Exames

+55 (91) 3084 - 7533

Resultado de Exames

+55 (91) 3194 - 1133

Siga-nos
 

Quem somos

O hospital

O Hospital Adventista de Belém é uma referência no Pará quando se trata dos cuidados com a saúde dos pacientes. Fundado em 1953, o hospital trabalha seguindo os princípios e valores adventistas, que integram o atendimento humanizado ao conforto espiritual daqueles que mais precisam.

Nosso hospital é um complexo hospitalar que possui diversas premiações que se destacam desde seus setores, como o Prêmio Excelência na Saúde, recebido em 2019 pela qualidade dos apartamentos destinados à internação dos pacientes, até seu constante empenho em se manter moderno e atualizado tecnologicamente para apoiar os pacientes e colaboradores. Certificações como HIMSS Analytics Nível 6, ONA III e QMENTUM DIAMOND atestam a qualidade e segurança dos serviços prestados.
Atento aos avanços tecnológicos que garantem a qualidade e eficácia de seus serviços, o Hospital Adventista de Belém deu um passo em direção à inovação e crescimento, tornando-se a Rede Adventista de Saúde/Pará (RAS/PA). A RAS/PA dedica-se a ser uma rede de excelência na prevenção e cura, promovendo uma saúde integral. 
Para aqueles que buscam uma ampla gama de profissionais altamente acessíveis e serviços médicos, incluindo emergência, cirurgia, internação, exames de diagnóstico e tratamento de doenças crônicas, de forma acessível, o Hospital Adventista de Belém oferece o plano de saúde “Garantia de Saúde”. Esse plano permite a contratação de todos os serviços disponíveis no hospital e nas demais unidades da rede, proporcionando tranquilidade e segurança aos pacientes e suas famílias

PLANO GARANTIA DE SAÚDE

O plano do Hospital Adventista

Nosso plano de saúde, denominado Garantia de Saúde, foi pioneiro na região norte e hoje é uma referência em assistência médico-hospitalar. O plano oferecido pelo Hospital Adventista de Belém, Garantia de Saúde, fornece uma rede de especialistas credenciados em mais de 200 especialidades e um hospital completo que oferece todos os procedimentos em um único local.

Contrate um plano que melhor se encaixa no seu perfil