a

Hospital Adventista de Belém

+55 (91) 3084 - 8686

atendimento@hab.org.br
Avenida Almirante Barroso - 1758 Marco Belém - PA. CEP: 66093-904

Agendamento de Consultas e Exames

+55 (91) 3084 - 7533

Resultado de Exames

+55 (91) 3194 - 1133

Siga-nos
 

Garantia de Saúde

PLANO GARANTIA DE SAÚDE

O plano do Hospital Adventista

Somos uma operadora de planos de saúde com mais de 50 anos de experiência, contando com um hospital próprio, o Hospital Adventista de Belém, e uma extensa rede credenciada para atendimento ambulatorial e hospitalar, de acordo com suas necessidades. Com o Garantia de Saúde, você tem o conforto e a tranquilidade de encontrar tudo que você precisa em um só lugar.

O Hospital Adventista de Belém é o hospital associado ao plano Garantia de Saúde. Ele oferece tecnologia clínica e diagnóstica de renome, garantindo tratamento de qualidade para você, sua família e toda sua equipe de trabalho. Nosso hospital é um complexo hospitalar que recebeu diversas premiações, desde a qualidade dos apartamentos destinados à internação dos pacientes, reconhecido com o Prêmio Excelência na Saúde de 2019, até seus esforços contínuos para se manter moderno e atualizado tecnologicamente, proporcionando suporte aos pacientes e colaboradores. Certificações como HIMMS Analytics Nível 6, ONA III e QMENTUM DIAMOND atestam a qualidade e segurança dos serviços prestados.

O Garantia de Saúde atende amplamente todas as unidades que compõem a Rede Adventista de Saúde/Pará (RAS/PA), incluindo o Hospital Adventista de Barcarena, além de contar com o respaldo do Hospital Adventista de Belém como hospital de retaguarda. Nossos planos já fazem parte da história de mais de 16 mil pessoas, que recebem atendimento por meio de planos individuais, familiares e empresariais. Descubra agora todas as vantagens de ter um plano Garantia de Saúde!