O Hospital Adventista de Belém preza pela qualidade, segurança e transparência em todas as suas relações institucionais. Por isso, buscamos constantemente parceiros comprometidos com os mesmos valores. Se sua empresa deseja oferecer produtos ou serviços ao nosso hospital, conheça o nosso processo de homologação de fornecedores, da qual o departamento jurídico é o responsável pelo processo de cadastro, assegurando toda transparência e compliance.
Como se tornar parceiro do Hospital Adventista de Belém
Para iniciar uma parceria com o hospital, é necessário que a sua empresa realize o cadastro na plataforma EFCAZ, nosso sistema oficial para gestão e homologação de fornecedores e prestadores de serviços.
A EFCAZ é uma ferramenta digital que permite o envio e o acompanhamento de toda a documentação necessária para análise e validação, garantindo mais agilidade, organização e segurança ao processo. O uso dessa plataforma padroniza o processo de avaliação dos fornecedores, seguindo critérios claros e definidos pela instituição.
Vantagens da plataforma EFCAZ
- Cadastro simples e rápido da empresa e de seus representantes.
- Notificações automáticas sobre documentos vencidos ou próximos do vencimento.
- Acompanhamento do status do processo de homologação.
- Canal direto de suporte para tirar dúvidas.
- Processo transparente, com critérios definidos para a aprovação.

Para se cadastrar
Caso já exista um pré-cadastro, será necessário apenas complementar as informações e finalizar os envios dos documentos solicitados.
O departamento jurídico estará validando todo o processo de cadastro, assegurando toda transparência e compliance.
Acesse o link: https://app.efcaz.com.br/hab/
Clique em “Não tenho cadastro” e siga as instruções para criar seu acesso.
Após criar o usuário, vincule seu login ao CNPJ da empresa, acessando o menu: Histórico de solicitações > Novo > Solicitar Representação.
Preencha as informações solicitadas e anexe os documentos obrigatórios.
Aguarde a análise do setor responsável. Em caso de aprovação, sua empresa estará apta para firmar contrato com o hospital.

Precisa de ajuda?
- Usar o chat de suporte disponível na plataforma (ícone no canto inferior direito da tela);
- Enviar e-mail para: suporte@efcaz.com.br;
- Ou ligar para o número gratuito: 0800 722 2701.
- Ou, em caso de dúvidas relacionadas à parte documental ou burocrática, entre em contato com o setor de Gestão de Contratos do hospital pelos e-mails: gestaodecontratos@hab.org.br ou contratos.auxiliar@hab.org.br
Junte-se a nós!
Seja nosso parceiro e caminhe conosco na missão de oferecer saúde com excelência, cuidado e compromisso com a vida.