Hospital Adventista de Belém

+55 (91) 3084 - 8686

atendimento@hab.org.br
Avenida Almirante Barroso - 1758 Marco Belém - PA. CEP: 66093-904

Agendamento de Consultas e Exames

+55 (91) 3084 - 7533

Resultado de Exames

+55 (91) 3194 - 1133

Siga-nos
 

Seja Nosso Parceiro

O Hospital Adventista de Belém preza pela qualidade, segurança e transparência em todas as suas relações institucionais. Por isso, buscamos constantemente parceiros comprometidos com os mesmos valores. Se sua empresa deseja oferecer produtos ou serviços ao nosso hospital, conheça o nosso processo de homologação de fornecedores, da qual o departamento jurídico é o responsável pelo processo de cadastro, assegurando toda transparência e compliance.

Como se tornar parceiro do Hospital Adventista de Belém

Para iniciar uma parceria com o hospital, é necessário que a sua empresa realize o cadastro na plataforma EFCAZ, nosso sistema oficial para gestão e homologação de fornecedores e prestadores de serviços.

A EFCAZ é uma ferramenta digital que permite o envio e o acompanhamento de toda a documentação necessária para análise e validação, garantindo mais agilidade, organização e segurança ao processo. O uso dessa plataforma padroniza o processo de avaliação dos fornecedores, seguindo critérios claros e definidos pela instituição.

Vantagens da plataforma EFCAZ

  • Cadastro simples e rápido da empresa e de seus representantes.
  • Notificações automáticas sobre documentos vencidos ou próximos do vencimento.
  • Acompanhamento do status do processo de homologação.
  • Canal direto de suporte para tirar dúvidas.
  • Processo transparente, com critérios definidos para a aprovação.

Para se cadastrar

Caso já exista um pré-cadastro, será necessário apenas complementar as informações e finalizar os envios dos documentos solicitados.

O departamento jurídico estará validando todo o processo de cadastro, assegurando toda transparência e compliance.

Passo 1

Passo 2

Clique em “Não tenho cadastro” e siga as instruções para criar seu acesso.

Passo 3

Após criar o usuário, vincule seu login ao CNPJ da empresa, acessando o menu: Histórico de solicitações > Novo > Solicitar Representação.

Passo 4

Preencha as informações solicitadas e anexe os documentos obrigatórios.

Passo 5

Aguarde a análise do setor responsável. Em caso de aprovação, sua empresa estará apta para firmar contrato com o hospital.

Precisa de ajuda?

  • Usar o chat de suporte disponível na plataforma (ícone no canto inferior direito da tela);
  • Enviar e-mail para: suporte@efcaz.com.br;
  • Ou ligar para o número gratuito: 0800 722 2701.
  • Ou, em caso de dúvidas relacionadas à parte documental ou burocrática, entre em contato com o setor de Gestão de Contratos do hospital pelos e-mails: gestaodecontratos@hab.org.br ou contratos.auxiliar@hab.org.br

Junte-se a nós!

Seja nosso parceiro e caminhe conosco na missão de oferecer saúde com excelência, cuidado e compromisso com a vida.