[Fechar]

Alerta de Golpe

Prezado cliente,

Para sua segurança, o Hospital Adventista de Belém não solicita dinheiro ou depósitos via telefone. Todas as tomadas de decisão e informações sobre o estado clínico do paciente são repassadas de forma presencial.

A segurança do paciente é a nossa prioridade!

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição, através de nossos canais de relacionamento com o cliente, para esclarecer quaisquer dúvidas.

Telefone: (91) 3084-8686 ou 0800 723 0022   E-mail: contato@hab.org.br

  
0800 723 0022

     
template-page


Depoimentos

Responsabilidade Social:

Ambulatório Olga Streithorst – A responsabilidade social sempre foi a marca dos serviços do Hospital Adventista de Belém. Levamos nossos benefícios até os bairros carentes de Belém por meio de vários projetos como o Programa Criança Cidadã, que há 10 anos atende crianças de 0 a 12 anos de idade nos bairros da Terra Firme e Canudos. O programa possui sede própria, o Ambulatório Olga Streithorst, que atende cerca de 20 mil crianças por ano com tratamento clínico pediátrico de acompanhamento trimestral, atendimento odontológico e orientação sobre os cuidados básicos da saúde bucal, além de exames laboratoriais de rotina e específicos. Também oferece medicamentos e realiza palestras educativas que abordam temas para os pais e para as famílias.

O Programa Criança Cidadã ainda possui dois projetos de extensão:

img-08923742

Projeto Água e Sabão Doença não – que atende famílias em situação de vulnerabilidade social nos centros comunitários e igrejas nas periferias de Belém. Atende 800 pessoas por mês com informações sócio-educativas, exames, promoção da saúde bucal, distribuição de medicamentos, palestras sobre a saúde da família.

Projeto Saúde começa pela boca – atua nas escolas públicas com a finalidade de promover e prevenir a saúde bucal em vários processos: revelação de placa bacteriana, escovação supervisionada, aplicação de flúor e tratamento odontológico em um consultório móvel. Também oferece palestras educativas. Atende cerca de 2.000 crianças por semana.

 

Voltar      Home