[Fechar]

Alerta de Golpe

Prezado cliente,

Para sua segurança, o Hospital Adventista de Belém não solicita dinheiro ou depósitos via telefone. Todas as tomadas de decisão e informações sobre o estado clínico do paciente são repassadas de forma presencial.

A segurança do paciente é a nossa prioridade!

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição, através de nossos canais de relacionamento com o cliente, para esclarecer quaisquer dúvidas.

Telefone: (91) 3084-8686 ou 0800 723 0022   E-mail: contato@hab.org.br

  
0800 723 0022

     
slide 1


Depoimentos

PVS promove ação de combate ao tabagismo:

Data: 8 de outubro de 2014 - Categoria: Destaque, Hospital, Programa Vida Saudável

No Dia Nacional de Combate ao Fumo, 29 de Agosto, o Programa Vida Saudável (PVS) do Hospital Adventista de Belém (HAB) realizou uma intervenção na recepção dos consultórios médicos com uma mini palestra sobre os malefícios do cigarro. Em seguida foram distribuídos folders do ministério da saúde sobre os efeitos do tabagismo no organismo e folders sobre os remédios naturais, dicas de hábitos saudáveis que podem ajudar as pessoas a parar de fumar. “A ação teve o objetivo de chamar a atenção das pessoas a fim de combater o tabagismo, a maior causa de morte evitável no mundo”, explicou Lucijane Almeida, enfermeira do PVS.

Durante a ação também foi promovido o curso “Como deixar de Fumar”, que será realizado pela capelania do HAB no mês de outubro.

Informações e pré-inscrições pelo fone (91) 30847301.

Seguem abaixo algumas dicas que podem ajudar a PARAR DE FUMAR:

Fugir da rotina
Evitar as armadilhas (companhias que fumam etc.)
Mascar chicletes e balas
Fazer exercícios aeróbicos e relaxamento
Não consumir bebidas alcoólicas ou café
Escovar os dentes após as refeições
Evitar situações estressantes

Fonte: Ministério da Saúde


Notícias Relacionadas:

Programa de Residência Médica

Parceria oferece residência em Clínica Médica e Dermatologia

As novas residências em Clínica Médica e Dermatologia são resultado de uma parceria do Hospital Adventista de Belém com o Centro Universitário do Pará (CESUPA). As primeiras turmas já começaram; e...

Homenagem merecida a uma das mulheres que fazem parte da história do HAB.

Mês das mulheres é repleto de homenagens

Em março, as colaboradoras do Hospital Adventista foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, com uma programação especial que teve o tema: “Você, uma mulher inesquecível”. O programa  teve...