PRONTO ATENDIMENTO

Veja como é realizado o atendimento passo a passo

NOSSO ATENDIMENTO:

O Pronto Atendimento do Hospital Adventista de Belém atende situações de emergência e urgência médica 24h por dia com as seguintes especialidades: clínica geral, pediatria e ortopedia. Realiza atendimento particular e dos convênios médicos associados ao hospital.

Veja como é realizado o atendimento passo a passo:

Passo 1: Registro do cadastro na recepção (o paciente deve ter a carteira do seu convênio atualizada e um documento de identificação com foto em mãos);
Passo 2: Triagem – realizada pelo enfermeiro que avalia e define a prioridade de atendimento conforme a gravidade dos casos;
Passo 3: Atendimento Médico.

Para garantir a segurança dos nossos pacientes, os atendimentos são feitos conforme o nível de gravidade definida mediante critérios avaliados pela Organização Mundial da Saúde. Conheça os Níveis de Gravidade por Cor:

Mais informações pelo telefone

(91) 3084-8686.