[Fechar]

Alerta de Golpe

Prezado cliente,

Para sua segurança, o Hospital Adventista de Belém não solicita dinheiro ou depósitos via telefone. Todas as tomadas de decisão e informações sobre o estado clínico do paciente são repassadas de forma presencial.

A segurança do paciente é a nossa prioridade!

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição, através de nossos canais de relacionamento com o cliente, para esclarecer quaisquer dúvidas.

Telefone: (91) 3084-8686 ou 0800 723 0022   E-mail: contato@hab.org.br

  
0800 723 0022

     
slide 1


Depoimentos

Hospital reinaugura posto pediátrico com conceito de humanização:

Data: 19 de outubro de 2017 - Categoria: Destaque, Enfermagem, Hospital

img_8723

Novo espaço inclui uma área de lazer, oferecendo mais comodidade para as crianças internadas.

O Hospital Adventista de Belém (HAB) revitalizou o posto de enfermagem pediátrico valorizando o conforto e bem-estar das crianças que ficam internadas. O ambiente moderno possui 12 apartamentos-leitos, além de um espaço lúdico e uma varanda para banho de sol. O posto foi reinaugurado no dia 6 de setembro, e o novo ambiente recebeu o nome do médico Antônio Bellard, em homenagem ao pediatra, que atua há 54 anos no HAB.  “Eu amo o que faço e sou muito feliz por ajudar na recuperação da saúde de nossas crianças. Continuo trabalhando com amor e dedicação, porque quando vejo o sorriso de uma criança tudo passa”, comentou Dr. Bellard.

Durante a solenidade de inauguração Pr. Leonino Santiago, presidente da União Norte Brasileira, mantenedora do HAB, falou sobre a importância de um ambiente feito com o conceito de humanização. Segundo Dr. Markus Barcellos, diretor médico do HAB, “um ambiente agradável melhora a imunidade e coopera com o tratamento, por isso comemoramos cada espaço reformado, pois vemos o quanto Deus tem nos abençoado”.

 

Hotelaria Ampliada – Além do posto pediátrico o posto 5 de enfermagem também foi reformado, totalizando 25 apartamentos-leitos. Segundo Jackson Freire, diretor administrativo do HAB, “as reformas fazem parte dos investimentos na hotelaria hospitalar, e o nossos objetivos vão além do conforto, é uma questão de saúde e bem-estar”, informou. É o que confirma a cliente Diene Vinagre, que já acompanhou duas internações do filho de três anos. “Gostei muito porque às vezes as crianças ficam inquietas e um espaço desse é maravilhoso e até renova o ânimo para eles voltarem logo para casa”, concluiu.


Notícias Relacionadas:

Programa de Residência Médica

Parceria oferece residência em Clínica Médica e Dermatologia

As novas residências em Clínica Médica e Dermatologia são resultado de uma parceria do Hospital Adventista de Belém com o Centro Universitário do Pará (CESUPA). As primeiras turmas já começaram; e...

Homenagem merecida a uma das mulheres que fazem parte da história do HAB.

Mês das mulheres é repleto de homenagens

Em março, as colaboradoras do Hospital Adventista foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, com uma programação especial que teve o tema: “Você, uma mulher inesquecível”. O programa  teve...