[Fechar]

Alerta de Golpe

Prezado cliente,

Para sua segurança, o Hospital Adventista de Belém não solicita dinheiro ou depósitos via telefone. Todas as tomadas de decisão e informações sobre o estado clínico do paciente são repassadas de forma presencial.

A segurança do paciente é a nossa prioridade!

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição, através de nossos canais de relacionamento com o cliente, para esclarecer quaisquer dúvidas.

Telefone: (91) 3084-8686 ou 0800 723 0022   E-mail: contato@hab.org.br

  
0800 723 0022

     
slide 1


Depoimentos

HAB realiza ações em prol da campanha Setembro Amarelo:

Data: 27 de setembro de 2017 - Categoria: Destaque, Qualidade, Recursos Humanos, Saúde

O suicídio é uma das principais causas de mortalidade no Brasil e no mundo. Segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria, 9 em cada 10 casos poderiam ser prevenidos. Esse é o foco da campanha #SetembroAmarelo, que incentiva a prevenção do suicídio. O Hospital Adventista de Belém apoiou a campanha por meio de várias ações coordenadas pela gestão de pessoas. “O objetivo era divulgarmos os principais fatores de risco e sinais de alerta, pois o conhecimento deles pode auxiliar na prevenção”, informou a psicóloga Bárbara Alves.

Durante as ações foram distribuídos folders alusivos à campanha e livros sobre esperança. A cliente com as iniciais D.P. recebeu os impressos e agradeceu a iniciativa com um breve relato: “Esse tema é muito importante hoje em dia. Minha filha, por exemplo, lutou contra a depressão durante dois anos e meio, e nesse período ela tentou suicídio oito vezes. Foi muito difícil para gente, pois a família sofre junto. Mas graças a Deus hoje ela está estável e já voltou a trabalhar. A fé é muito importante nesses momentos,” contou.

 As ações da campanha alcançaram os clientes, colaboradores e a comunidade. Os clientes do HAB foram alcançados por meio de intervenções nas recepções do Centro de Diagnósticos por imagem e dos consultórios do HAB. A comunidade foi alcançada em uma mobilização no trânsito e nos semáforos localizados no entorno do HAB. Já os colaboradores participaram de rodas de conversa nos setores e de uma palestra especial, que contou com a participação da psicóloga Virgínia Pinheiro, voluntária do Centro de Valorização a Vida (CVV) no Pará. “Quando não temos esperança estamos morrendo lentamente, precisamos ter esperança para viver, precisamos sonhar”, ressaltou a psicóloga.

Serviço:


Notícias Relacionadas:

Programa de Residência Médica

Parceria oferece residência em Clínica Médica e Dermatologia

As novas residências em Clínica Médica e Dermatologia são resultado de uma parceria do Hospital Adventista de Belém com o Centro Universitário do Pará (CESUPA). As primeiras turmas já começaram; e...

Homenagem merecida a uma das mulheres que fazem parte da história do HAB.

Mês das mulheres é repleto de homenagens

Em março, as colaboradoras do Hospital Adventista foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, com uma programação especial que teve o tema: “Você, uma mulher inesquecível”. O programa  teve...