0800 723 0022

     
slide 1


Depoimentos

Hospital investe na valorização do colaborador:

Data: 1 de junho de 2017 - Categoria: Destaque, Hospital, Recursos Humanos

img_6637

“Eu cresci muito aqui, e continuo crescendo!”, disse o trabalhador Leonardo Oliveira, que teve no Hospital Adventista de Belém o primeiro emprego, a oportunidade de atuar em vários setores, de trabalhar enquanto fazia faculdade e de hoje, já formado, atuar no setor de contas particulares.  Ele atua no HAB há sete anos e é cheio de gratidão. “Aqui sempre tive capacitação e oportunidade, o HAB já faz parte da minha história”, comentou. Ele está entre os 1.350 colaboradores que atuam no hospital e fazem dele uma referência da região. “A nossa administração visa sempre valorizar as pessoas. É por isso que gostamos de dizer que aqui tem gente cuidando de gente. Somos gratos a todos que já passaram por aqui. Nós consideramos o HAB um jardim especial, que Deus nos deu para cuidar. E cada colaborador tem feito a sua parte com muita dedicação, por isso a nossa gratidão”, declarou Jackson Freire, diretor administrativo do hospital.

img_6603

Colaboradores falaram da importância do HAB para a sua história.

“A verdade é que, assim como o HAB marca a história das pessoas, cada pessoa que atua aqui deixa sua contribuição, uma marca na história, por isso preparamos cada detalhe com muito carinho para que o mês de maio fosse repleto de homenagens”, comentou Bárbara Alves, que gerencia o setor Gestão de Pessoas do HAB.  E realmente o mês foi repleto de homenagens aos trabalhadores. Logo no início, foi realizado um programa especial no auditório Irineu Stabenow, com a palavra do diretor, entrevista dos colaboradores e muitos sorteios. As ações de homenagem continuaram nos setores e em um jantar especial para os trabalhadores do período noturno. Também foram realizadas uma gincana esportiva com diversas atividades recreativas e uma ação cidadã com vacinação contra o vírus influenza H1N1 e com a emissão da carteira de identidade.

Para Sônia Torres, que trabalha há mais de 40 anos no HAB, o mês já foi esperado com ansiedade. “Sou uma das funcionarias mais antigas e tenho prazer de dizer que faço parte não somente do quadro de funcionários, mas também dessa história, dessa família. O HAB é a minha segunda casa e eu amo estar aqui”, comentou a colaboradora Sônia Torres. Para a colaboradora Cilda Sena o mês também reflete sua gratidão: “Foi trabalhando no HAB que consegui criar minhas filhas. Hoje já tenho uma filha advogada e eu devo isso ao HAB, que me deu condições de realizar esses sonhos. As comemorações não acabam em maio, nos próximos meses os o setor Gestão de Pessoas preparou uma série de treinamentos, por meio do Programa Capacitar. “O objetivo é valorizar e investir nas pessoas, afinal como diz o slogan aqui tem #GenteCuidandodeGente”, concluiu Bárbara.


Notícias Relacionadas:

18358553_1403282283051473_404090150161413153_o

Hospital recebe Certificado por Distinção na Identificação e no Tratamento da SEPSE

A Sepse é uma resposta desregulada do organismo frente a uma infecção. Também conhecida como infecção generalizada, a doença é responsável por 60% das mortes em hospitais do Brasil. ...

Campanha também leva carinho e conforto aos pacientes internados.

Hospital Adventista distribui 40 mil livros sobre Esperança

“Um livro sempre é uma boa companhia”, declarou a jovem Ingride Morais que estava na recepção do consultório no Hospital Adventista de Belém (HAB) quando um livro especial chamou...