ESPECIALIDADES

Conheça os principais serviços oferecidos pelo Hospital Adventista de Belém

PRONTO ATENDIMENTO

O Pronto Atendimento do Hospital Adventista de Belém atende situações de emergência e urgência médica 24h por dia com as seguintes especialidades: clínica geral, pediatria e ortopedia. Realiza atendimento particular e dos convênios médicos associados ao hospital.

DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

O Centro de Diagnósticos do Hospital Adventista de Belém possui o que há de melhor e mais moderno em medicina diagnóstica como Hemodinâmica, Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada.

ANÁLISES CLÍNICAS

O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Adventista de Belém realiza exames diversos feitos com agilidade, segurança e qualidade. Possui equipamentos modernos que garantem resultados precisos

CENTRO DE REABILITAÇÃO

O Núcleo Avançado de Reabilitação (NAR), fundado em 2015 por ortopedistas e fisioterapeutas de Belém, oferece atendimento fisioterápico através de uma equipe de especialistas em diversas áreas da ortopedia e da fisioterapia, com o objetivo de devolver o bem estar ao paciente.

CONSULTÓRIOS

Em nossos consultórios atendem cerca de 200 médicos especialistas. Profissionais qualificados em diversas especialidades e áreas de atuação. O Hospital Adventista de Belém oferece tudo em um só lugar, portanto, ao sair da consulta você já pode agendar seus exames. Em nossos consultórios atendem cerca de 200 médicos especialistas

TERAPIA INTENSIVA

O Hospital Adventista de Belém possui atualmente três Centros de Terapia Intensiva (CTI) com um total de 26 leitos. Nossos pacientes são acompanhados por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada

HOTELARIA HOSPITALAR

O bem-estar proporcionado por um ambiente agradável melhora a imunidade e coopera com o tratamento. O objetivo é levar qualidade, segurança, bem-estar e saúde plena aos nossos pacientes.

CENTRO CIRÚRGICO

O Centro Cirúrgico do Hospital Adventista de Belém (HAB) possui excelentes médicos especialistas e uma equipe competente que confere credibilidade aos procedimentos de pequena, média e alta complexidade.