0800 723 0022

     
slide 1


Depoimentos

Diabetes tem cura?:

Data: 20 de outubro de 2014 -

Tenho visto, lido e ouvido sobre inúmeras curas do diabetes tipo 2, que é o mais comum.

Qual o segredo? Aí vai:

1 – Coma os alimentos corretos e na proporção certa. A base desta alimentação são as verduras em abundância: alface, couve, agrião, chuchu, quiabo, maxixe, repolho, abóbora, cenoura crua, espinafre e muitas outras. Legumes também são importantes, como feijão de todos os tipos, ervilhas e milho integral. Se quiser, acrescente uma vez ao dia 100 gramas de peixe, ou peito de frango, ou mesmo carne vermelha (aproximadamente o que cabe na palma da mão). Você pode consumir um copo de leite desnatado ou um pouco de queijo branco tipo minas. Coma 2 castanhas-do-pará e 2 colheres de sopa de semente de linhaça trituradas.

2 – Se você tem peso normal, coma o suficiente para que possa manter o peso ou emagrecer um pouco. Evite arroz, massas e doces. Se consumir, prefira a modalidade integral, mas sem excessos.

3 – Não fume, nem beba álcool, nem sucos; coma frutas, mas não exceda três por dia. O excesso de frutas aumenta o açúcar no sangue.

4 – Não coma frituras, bolos, pudins, sorvetes, refrigerantes, nem salgadinhos etc.

5 – Caminhe de 30 a 60 minutos por dia sempre e regularmente.

6 – Durma mais cedo. Pelo menos 8 horas por noite.

7 – Tome de 1,5 a 2 litros de água por dia para se hidratar e desintoxicar. Este é o preço para a cura ou grande melhora.

Todos estes passos devem ser feitos com acompanhamento médico. Nunca pare de tomar seus medicamentos sem o consentimento de um especialista. Que Deus abençoe a sua saúde.

Dr. Walter Streithorst – CRM 1206


Outras Dicas:

images-6

Frequência Cardíaca e a sua saúde

Iniciar a tão sonhada rotina de exercícios para sair do sedentarismo é o foco de muitas pessoas todos os dias. No entanto, é preciso ter alguns cuidados para que...

diferenças-entre-sinusite-e-rinite

Rinite e sinusite: como diferenciar?

As mudanças no clima impactam a nossa saúde, nos deixando mais sensíveis a algumas enfermidades. Outros fatores como baixa umidade e maior incidência de poeira também ajudam a abrir...