0800 723 0022

     
slide 1


Depoimentos

Cuidados com o coração:

Data: 2 de setembro de 2015 -

images-5

Ele é o órgão responsável pelo bombeamento do sangue e é considerado um dos principais do nosso corpo. Entre os principais sintomas de doenças cardíacas estão os altos níveis sanguíneos de colesterol e hipertensão arterial.

Quando a doença já está avançada, é possível que ocorra dor torácica, no braço ou na mandíbula (principalmente após atividade física), palpitações e também a falta de ar. Para garantir a saúde do seu coração e evitar as doenças cardíacas, é preciso ter um estilo de vida saudável, principalmente no que diz respeito à prática de exercícios e alimentação.

Confira algumas dicas: Inclua pelo menos cinco porções de frutas e vegetais em sua alimentação diária; evite a gordura saturada; exercite-se por no mínimo 30 minutos diariamente; evite o cigarro.


Outras Dicas:

images-6

Frequência Cardíaca e a sua saúde

Iniciar a tão sonhada rotina de exercícios para sair do sedentarismo é o foco de muitas pessoas todos os dias. No entanto, é preciso ter alguns cuidados para que...

diferenças-entre-sinusite-e-rinite

Rinite e sinusite: como diferenciar?

As mudanças no clima impactam a nossa saúde, nos deixando mais sensíveis a algumas enfermidades. Outros fatores como baixa umidade e maior incidência de poeira também ajudam a abrir...