0800 723 0022

     
slide 1


Depoimentos

A luta do pulmão:

Data: 2 de junho de 2015 - Categorias: Destaque, Prevenção e Programa Vida Saudável.

SAUDE DIGESTIVA_REV0-1

Em 2015, o Dia Mundial sem Tabaco (31 de maio) tem como tema a eliminação do comércio ilegal de produtos de tabaco. A Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) visa ressaltar os riscos à saúde associados ao uso do tabaco.

 O tabaco mata 6 milhões de pessoas por ano, das quais mais de 600 mil morrem por serem fumantes passivos. A epidemia pode causar a morte de 8 milhões de pessoas a cada ano até 2030. Mais de 80% destas mortes passíveis de prevenção será de pessoas que vivem em países de baixa e média renda.

A campanha deste ano procura aumentar a conscientização dos danos causados pelo comércio ilegal de produtos de tabaco, especialmente aos jovens e grupos de baixa renda, devido à oferta aumentada e acessibilidade destes produtos com baixo custo.

A Rede Adventistas de Hospitais apoia essa causa e quer seu bem estar! Se você deseja parar de fumar, procure um de nossos hospitais e lhe ajudaremos nessa jornada! Salvar é a nossa natureza!


Outras Dicas:

images-6

Frequência Cardíaca e a sua saúde

Iniciar a tão sonhada rotina de exercícios para sair do sedentarismo é o foco de muitas pessoas todos os dias. No entanto, é preciso ter alguns cuidados para que...

diferenças-entre-sinusite-e-rinite

Rinite e sinusite: como diferenciar?

As mudanças no clima impactam a nossa saúde, nos deixando mais sensíveis a algumas enfermidades. Outros fatores como baixa umidade e maior incidência de poeira também ajudam a abrir...