0800 723 0022

     
slide 1


Depoimentos

Dia da mulher é marcado por homenagens:

Data: 8 de março de 2017 - Categoria: Destaque, Hospital, Recursos Humanos

img_6025

A participação da mulher no mercado de trabalho cresce a cada ano e no Hospital Adventista de Belém (HAB) não é diferente, elas representam 60% dos colaboradores. No dia Internacional da Mulher foi realizada uma programação especial para homenageá-las. O evento destacou a importância da mulher no lar e na sociedade. Na ocasião, o diretor médico do hospital, Dr. Markus Barcellos, mencionou exemplos bíblicos de mulheres que tiveram sabedoria em suas atitudes e fizeram a diferença. Ele também ressaltou a importância das mulheres para os homens e para a formação de um lar feliz.

O programa foi coordenado pelo setor de Recursos Humanos (RH), que sorteou sessões de pilates, avaliação nutricional e limpeza de pele para as mulheres do HAB, além de outros brindes. “O cuidado que as mulheres dedicam em seus lares também se estende às suas funções no hospital. Esse dia é especial porque podemos dizer a elas que reconhecemos seus esforços e valorizamos muito a sua dedicação”, comentou Bárbara Alves, gerente do RH.

As homenagens também se estenderam ao Serviço Social do HAB, que homenageou as colaboradores do Ambulatório Olga Streithorst, e ao projeto “Cuidando do Cuidador”, que ofereceu flores para as enfermeiras, técnicas de enfermagem e médicas do Centro de Terapia Intensiva do HAB. Para Bianca Dargo, enfermeira que atua há três anos no hospital, “programas como esse são comuns por aqui, o acolhimento é real e nos sentimos valorizadas todos os dias, a gente vê a instituição crescendo e o melhor de tudo é que a gente se sente parte desse crescimento, isso é muito bom”, comentou.


Notícias Relacionadas:

18358553_1403282283051473_404090150161413153_o

Hospital recebe Certificado por Distinção na Identificação e no Tratamento da SEPSE

A Sepse é uma resposta desregulada do organismo frente a uma infecção. Também conhecida como infecção generalizada, a doença é responsável por 60% das mortes em hospitais do Brasil. ...

img_6640

Hospital investe na valorização do colaborador

“Eu cresci muito aqui, e continuo crescendo!”, disse o trabalhador Leonardo Oliveira, que teve no Hospital Adventista de Belém o primeiro emprego, a oportunidade de atuar em vários setores,...