0800 723 0022

     
template-medicina


Depoimentos

Agendamento Cirúrgico – Particulares:

PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES:

1º – Passo:
– Direcionar-se a Departamento de Contas e Orçamentos para realização de orçamento das despesas Hospitalares.
– Localizado Próximo ao Departamento de Internamento (ao lado do Arquivo Médico).

2º Passo: Documentos Necessários para realização do orçamento:
– Documento com foto do paciente e/ou responsável (Identidade, CTPS, Carteira de Habilitação);
– Guia de Solicitação de Internação Cirúrgica Eletiva contendo: descrição cirúrgica com os códigos e nomes dos procedimentos a serem realizados (fornecida pelo Médico Cirurgião após a consulta);

OBSERVAÇÃO: Menores de 18 anos de Idade devem comparecer com responsáveis portando documento com foto.

3º – Passo: Retornar com o cirurgião para confirmar ou não a aprovação do orçamento, caso positivo, realizar agendamento do procedimento.

OBSERVAÇÃO: O agendamento do procedimento é realizado pelo próprio Médico Cirurgião.

4º – Passo: Sendo aprovado o orçamento por parte do paciente e/ou responsável, o pagamento deverá ser efetuado até a véspera do procedimento.

1ª – OBSERVAÇÃO: Os valores dos honorários médicos devem ser pagos separadamente dos custos das despesas hospitalares, os custos e as formas de pagamentos deverão ser negociados diretamente com médico cirurgião, sendo que o custo dos honorários do anestesista corresponde a 40% sobre o valor do honorário do cirurgião. O pagamento dos honorários do cirurgião deve ser repassado diretamente a este, e o do anestesista deve ser efetuado no Departamento de Contas e Orçamentos da seguinte forma: somente em Espécie.

2ª – OBSERVAÇÃO: As formas de pagamentos correspondentes às despesas hospitalar: dinheiro, nos cartões de débito ou crédito em até 3X s/juros ou por meio de transação bancária mediante depósito em uma das contas do HAB: BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA 3399-5 na C/C 1547-4 OU BRADESCO, AGÊNCIA 2364-7na C/C 179290-3, neste caso é necessário a apresentação do comprovante da transferência ao Departamento de Contas e Orçamentos – (NÃO ACEITAMOS CHEQUES).

3ª – OBSERVAÇÃO: Entenda-se por véspera o dia que antecede o procedimento, em horário de funcionamento do Departamento de Contas e Orçamentos: Segunda a Quinta-feira das 7h00min às 12h00min / 14h00min às 17h00min e na Sexta-feira das 07h00min as 12h00min. Nos casos das cirurgias agendadas para uma segunda-feira o paciente e/ou responsável deverá formalizar os acertos financeiros até a sexta-feira que antecede a data agendada e nos casos de agendamentos para o dia pós-feriados a quitação deve ser realizada no dia útil anterior a esta data.

ORIENTAÇÕES PARA O DIA DA CIRURGIA
Comparecer ao Setor de Internação (com o mínimo de uma hora de antecedência do horário da Cirurgia)

Tendo em mãos:
Comprovante de pagamento das despesas hospitalares;
Documento com foto (Identidade, CTPS, Carteira de Habilitação);
Exames pré-operatórios e/ou outros (solicitados pelo Cirurgião);
Laudo do Cardiologista;
Laudo do Anestesista.

OBSERVAÇÃO: É de suma importância o comparecimento tendo em ordem todos os documentos solicitados e estando acompanhado por uma pessoa responsável (maior de 18 anos), portando documento com foto (Identidade, CTPS, Carteira de Habilitação), para fins de necessidade de alguma outra autorização e/ou contato com membros da família do paciente por fatores decorrentes a cirurgia.

Voltar      Home