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Categoria: Saúde em 8 passos

Data: 6 de novembro de 2014 - Categorias: Saúde em 8 passos.

• Regula a temperatura do corpo; • Melhora o funcionamento dos intestinos e rins reduzindo o risco de formação de pedras nos rins; • Facilita a remoção de toxinas, deixando a mente mais lúcida; • Previne problemas cardíacos; • Fortalece o sistema imunológico; • Mantém o equilíbrio químico do corpo; • Melhora o sono e




Data: 6 de novembro de 2014 - Categorias: Saúde em 8 passos.

• Melhora a respiração e leva a uma maior oxigenação celular; • Fortalece e revigora os músculos, os ossos e os ligamentos combatendo a osteoporose; • Ativa a digestão e o funcionamento dos intestinos; • Fortalece o sistema imunológico; Diminui os riscos de desenvolver diabetes, estresse, depressão, hipertensão, câncer e reduz problemas cardíacos em 50%;




Data: 6 de novembro de 2014 - Categorias: Destaque e Saúde em 8 passos.

  • Durma com o estômago vazio, comendo a última refeição pelo menos duas horas antes de dormir; • Mantenha o quarto ventilado, livre de barulho e durma no escuro; • Pratique exercícios regularmente; • Tome um banho morno antes de dormer e mantenha regularidade nos horários de ir para a cama e levantar-se; •




Data: 6 de novembro de 2014 - Categorias: Saúde em 8 passos.

• Acalma os nervos, relaxa os vasos sanguíneos e armazena, por reposição, as energias desperdiçadas; • Formação da vitamina D, sem a qual o cálcio e o fósforo dos alimentos não seriam aproveitados pelo corpo, sendo esta, portanto, uma das suas mais importantes contribuições; • Estimula a imunidade celular, aumentando a capacidade de adaptação e




Data: 6 de novembro de 2014 - Categorias: Destaque e Saúde em 8 passos.

• Acalma os nervos; • Estimula o apetite e facilita a digestão; • Conduz a um sono profundo; • Deixa a mente mais lúcida; • A pele fica com coloração mais saudável; • Melhora a circulação do sangue; • Fortalece o sistema imunológico; • Elimina toxinas de nosso corpo.